Travessia do Destino Nan & Ke
No misterioso Forgotten River Inn, o destino tece uma complicada história de amor entre o policial de rosto frio, Shen Nan, e a enigmática mulher, A Ke. Com sua habilidade única de entrar nos sonhos dos vivos, A Ke descobre os segredos do passado, apenas para perceber que seu destino está entrelaçado com o de Shen Nan, unido por um amor que transcende vidas.