Contra o Imortal
Nascido na pobreza, Chen Yuanqi sacrificou tudo para sustentar a educação de sua amada, apenas para ser traído e deixado para morrer. Após despertar para os poderes divinos de uma queda fatal, ele jura desafiar o destino e reescrever seu destino. Acompanhado por uma santa distante, uma rainha demônio sedutora e um espírito de clã espirituoso, ele embarca no caminho da vingança, esmagando casas nobres, obliterando seitas demoníacas e desafiando os próprios céus. Com carne mortal, ele desafia as leis do reino imortal. Enquanto a humanidade oscila à beira do abismo, ele queima sua própria essência para quebrar as correntes da predestinação, lutando por uma chance de reverter o destino de todos.