O Destino Apreendido
Na cerimônia de avanço de Cheng Yan, seu irmão marcial Cheng Tian forçou-a ao cultivo duplo. Em desespero, Cheng Yan autodestruiu seu núcleo interno, mas foi salva por sua fera mágica contratada, Chen. Mais tarde, ela descobriu que o corpo de Cheng Tian havia sido assumido pela antiga fera mágica, Sha. Determinada a se vingar, ela começou sua busca por vingança.
Cheng Yan refinou um antigo artefato para restaurar seu núcleo interno, mas foi envenenada no processo, deixando-a com pouco tempo de vida. Ela escolheu se casar com Chen, mas o mandou de volta ao reino dos demônios no dia seguinte ao casamento e foi morta pouco depois.
Enfurecido, Chen voltou para Longqiu apenas para descobrir que Cheng Yan havia renascido como Lu Ming, um imortal. Usando a identidade de Lu Ming, Cheng Yan tentou selar Sha novamente, mas foi exposto. Ela e Chen finalmente uniram forças em uma batalha final, selando Sha para sempre e restaurando a paz nos três reinos.