Nunca Esqueça Teu Inimigo
Ao acordar, ele descobre que perdeu completamente as memórias dos últimos 10 anos.
O que é ainda mais chocante é a primeira pessoa que ele vê: Yeo Saebyeok (interpretado por Lee Jawoon), seu antigo rival da escola, alguém com quem ele nunca quis se envolver novamente.
Mas agora, Saebyeok está ao seu lado como seu cuidador dedicado, insistindo que são amantes.