Renascimento
Na Batalha do Lago Gelado, Zhuge Yue e Chu Qiao caem no lago congelado. Chu Qiao é resgatada por Yan Xun e descobre que Zhuge Yue está morto. Ela aproveita a oportunidade para assassinar Yan Xun, vingando Zhuge Yue. Em Bian Tang, Chu Qiao recebe ajuda repetidas vezes de um homem misterioso. Ela sente uma estranha sensação de familiaridade e não pode deixar de suspeitar que Zhuge Yue ainda possa estar vivo. Enquanto isso, Yan Xun se torna ainda mais implacável, incendiando a guerra em quatro reinos. No final, Chu Qiao conseguirá trazer paz ao reino e fazer Yan Xun enxergar seus erros? Ela poderá ficar lado a lado com Zhuge Yue mais uma vez, restaurando uma pátria para o povo?