Destinos Gêmeos
Conta a história de Chi Yu, uma Besta Divina Fênix do Clã da Chama Escarlate que trancou seu coração e amor. Ele encontra Mu Lingxue, uma garota mortal cuja família foi destruída pela traição. Em uma noite de lua cheia, os dois formam um vínculo entre humano e besta, selando um contrato de almas gêmeas. Através de dificuldades e lutas, eles crescem juntos. No final, eles erradicam os traidores e salvam todos os seres vivos.