Busca de Jade
Este drama acompanha Fan Changyu, filha de um açougueiro, e Xie Zheng, um nobre caído em desgraça em busca de vingança. Seu casamento de fachada se transforma em amor verdadeiro, mas a guerra os separa.
Determinada, Fan Changyu empunha sua faca de açougueira no campo de batalha, em busca de justiça e de seu marido. Enquanto isso, Xie Zheng recupera seu título, lutando para proteger seu país e seu amor.
Reunidos na batalha, eles permanecem juntos, desafiando o destino, desvendando a verdade e retornando para casa sem esquecer seus votos.