Minha Rainha Raposa
Todo o clã das raposas foi exterminado pelo Príncipe Herdeiro Xiling Xuan do Reino de Xiling. A santa do clã das raposas, Tushan Yue, conseguiu preservar um fragmento de sua alma e perseguiu Xiling Xuan até o palácio real do Reino de Xiling em busca de vingança. A alma restante de Tushan Yue se liga ao corpo da falecida Imperatriz Jiang Xin'er. À medida que seu plano de vingança se desenrola, Tushan Yue descobre uma verdade chocante.