Trezentos anos atrás, a Donzela Celestial Jin Li selou o Lorde Demônio Jie Chuan. Três séculos depois, uma jovem besta celestial, Jinli, acidentalmente quebra o selo. Atraída para o reino demoníaco por sua habilidade de absorver a magia dele, eles ficam presos em um ciclo de conflito e atração. Mas quando a verdade vem à tona — que Jinli carrega a alma fragmentada da Donzela Celestial Jin Li — seu frágil laço é testado pelo amor, pela traição e pelos ecos de uma antiga rixa.