Na véspera de seu casamento, Shang You, uma jovem da Tribo do Espírito Santo, resgata inesperadamente Si Yuan, o Lorde das Trevas da Tribo do Submundo. No entanto, no dia do casamento, toda a sua tribo é exterminada. Para ressuscitar seu povo, Shang You se disfarça de Meng Li, um demônio cervo, e se infiltra na Tribo do Submundo para roubar o Coração Âmbar do Lorde das Trevas. Durante o tempo que passam juntos, ela inesperadamente se apaixona por seu inimigo. Apesar disso, ela ainda escolhe tomar o coração de Si Yuan para reviver sua tribo, apenas para descobrir mais tarde que seu verdadeiro inimigo era outra pessoa o tempo todo.