Senhor Imortal Está Em Apuros
Lu Ning entrou em um mundo virtual. Ela só poderia descobrir a verdade sobre a morte de seu pai obtendo o chip de Ye Wuming, o melhor assassino do Clã Xuanling. No entanto, o chip se revelaria quando o humor de Ye Wuming flutuasse, então Lu Ning teve que mover Ye Wuming. Infelizmente, a identidade usada por Lu Ning foi Hei Lian, que causou a vida miserável de Ye Wuning por milhares de anos.