Escolha Um de Quatro
Lin Lusheng, uma jovem no auge, acidentalmente viajou no tempo e entrou no mundo dos quadrinhos populares, e acidentalmente encontrou quatro lindas mulheres. Viajando no tempo e no espaço, através dos tempos antigos e modernos, ela trabalhou de mãos dadas com os detetives para resolver casos, passou por situações perigosas juntos e avançou corajosamente. corações de homens bonitos. No final, quem finalmente se casou com ela?