O Sol na Escuridão
Exilada como um demônio desde o nascimento, Bai Xiaoying trilha o caminho da imortalidade por um motivo: vingança. Um vínculo de alma com Ye Chenyuan, o Deus da Noite, desperta um amor impossível. Ye Chenyuan morre para revelar sua verdadeira força e revelar o Mestre Imortal que controla cada fio. Juntamente com amigos leais, ela mata o Mestre Imortal e quebra o reinado do Deus da Noite. Ye Chenyuan se transforma em um espírito de espada em extinção. Ela o guarda por séculos até o dia em que ele canta seu nome novamente.