Sonho no Espelho
A curandeira errante Zhao Qingqing encontra uma morte trágica, mas sua alma se torna ligada ao corpo de Su Nanyan, a filha do general, através do artefato místico "Twin Blossom Mirror" devido às suas datas de nascimento idênticas. No entanto, Su Nanyan está profundamente enredada nas circunstâncias da morte de Zhao Qingqing. Com as habilidades marciais excepcionais de Su Nanyan e o intelecto afiado de Zhao Qingqing, as duas mulheres, compartilhando um corpo, embarcam em uma jornada de vingança na corte imperial.