Florescer Mais Uma Vez
No oitavo ano de Tianyuan, Yue Qianxue foi incriminada e morta na Batalha da Cidade de Luori pelos espiões Lu Qianqian e Lu Li, do reino rival de Ximu. Um ano após sua morte, Hua Qingming também falhou em defender a Capital Changping, mergulhando o mundo no caos e no sofrimento generalizado. Incapaz de suportar a devastação causada ao povo, Zhuge Renfeng sacrificou sua própria vida e usou o Sino Donghuang como um meio para enviar Yue Qianxue e Hua Qingming de volta no tempo, para o sexto ano de Tianyuan. A partir daquele momento, seus destinos entrelaçados iniciaram uma missão para salvar o mundo e mudar o curso do destino...