Amor além da Morte
O excepcionalmente talentoso Rei Fantasma, He Simu, encontra inesperadamente o jovem general Duan Xu enquanto fazia uma pausa para buscar comida. Esse jovem general — que porta um objeto pertencente a alguém do passado de He Simu — parece não ser o verdadeiro Duan Xu. À medida que testam um ao outro por meio de interações sutis, He Simu desvenda gradualmente o passado sombrio e as aspirações ocultas no coração de Duan Xu. Por sua vez, Duan Xu descobre a firmeza e a solidão que He Simu tem suportado. Apesar da efêmera vida de um mortal — que não ultrapassa cem anos — e da fantasma de quatrocentos anos que ainda conserva a aparência de uma jovem garota, ambos resistem à implacável passagem do tempo por meio de seu amor.