O Meu Patrão Quer se Casar Comigo II
Lin Xia, uma atriz linda recém-conhecida que se empenha muito na realização do seu sonho de ser a melhor atriz do cinema, encontra Yizhou Ling, o presidente do grupo multinacional "Ling" que controla a artéria econômica da cidade de Gangdong. Uma crise de opinião pública envolve os dois no centro da tempestade. Quer no encontro coincidente em que parece terem-se conhecido, quer no encontro planeado pelos outros os dois representam uma relação doce perante as diversas circunstâncias.