O Amor na Segunda Visão
A nova gerente de mídia, Su Nan, e seu primeiro amor, Gu Yibei, uma estrela em ascensão de TI, se encontraram novamente por coincidência. Cinco anos atrás, Su Nan deixou Gu Yibei quando ele estava no ponto mais baixo de sua carreira e está ressentido com isso, mas não consegue esquecê-la. Depois que eles se encontraram novamente, Gu Yibei começou a criar oportunidades para encontrar Su Nan com frequência, e a triste verdade de Su Nan deixá-lo está lentamente vindo à tona.