Nine Kilometers of Love
A reputação do piloto estrela Chu Fei se tornou o objetivo dos novos pilotos de se atualizarem. De uma família de pilotos, o novo piloto Lin Shu se destacou entre os recém-chegados, mas ele se acostumou a desmascarar e foi especulado, insatisfeito e até mesmo enojado por seus colegas. Até mesmo o recém-chegado, Cheng Cheng, que sempre trabalhou duro na equipe de serviço de voo, evitou entrar em contato com ele. Depois de saber o motivo da "máscara" de Cheng Cheng, Lin Shu começou seu plano de salvação. Infelizmente, embora o plano tenha sido bem-sucedido, Lin Shu, que não conseguia enfrentar seus sentimentos, foi separado de Cheng Cheng. Um ano depois, os antigos recém-chegados se tornaram copilotos em todos os níveis, acompanhando uns aos outros para completar a missão no céu azul e apoiando-se mutuamente para resolver os problemas que encontravam na vida. Um novo grupo de recém-chegados chegou, e o novo Cheng Cheng reapareceu no mundo de Lin Shu. Ao se verem novamente, Cheng Cheng tomou a iniciativa, e Lin Shu também escolheu encarar o amor de forma madura.