Vingança da Esposa
Esta novela conta a história da dona de casa Bai Yingying depois de ela ter descoberto que o seu marido Ding Zhiyuan estava traindo-a com a sua melhor amiga Gu Fei’er. Ela estava arrasada com o seu casamento. Mais tarde, descobriu aspectos questionáveis no caso de suicídio da sua irmã Bai Jingjing, que tinha ocorrido 6 anos atrás. -Depois de evitar a perseguição de Gu Fei’er, com a ajuda de Jiang Chuan, Jin Rui e outros amigos, ela abriu um novo capítulo na sua carreira.