O Amor Que Me Dá
Min Hui acidentalmente conheceu e se apaixonou por Xin Qi, mas eles acabaram se separando por causa de um mal-entendido. Anos depois, Min Hui e Xin Qi se reuniram e se apaixonaram novamente. Ambas as histórias doces e dolorosas aconteceram entre eles na vida e no trabalho.