Esposa Proibida
Um gênio financeiro Xiang Wei, que ousou amar e odiar, foi enganado devido à traição conjunta de seu marido e irmã. Então, inexplicavelmente, ele viajou para o mundo paralelo, usando sua excelente perspicácia nos negócios para contra-atacar e se vingar perfeitamente. No campo do amor e da traição, que tipo de mudanças essa jornada espinhosa trará para Xiang Wei?