Paixão Ardente
Anos atrás, a mãe de Shen Qingru foi afogada por adultério pelo líder do clã. Marcada como filha de uma “mulher caída”, Qingru cresceu entorpecida e atormentada sob o desprezo da cidade, carregando o peso do trágico destino de sua mãe. Depois veio Shen Cheng – o garoto “mudo” que se tornou sua salvação e sua maior fraqueza. O vínculo deles confundiu a frágil linha de “irmãos”, mas o olhar do mundo manteve-o firmemente no lugar. Sob olhares atentos, Qingru jurou com lágrimas que nunca se apaixonaria.