Amor Passo a Passo
A história se desenrola com o encontro do designer espacial Bu Ran e Lu Cenyang, um chefe com talentos de design correspondentes. Passando por desafios, ambos trilharam com firmeza e determinação o caminho para perseguir seus sonhos. Apesar das diversas adversidades, eles permaneceram apaixonados e fiéis aos seus corações, e ganharam recompensas valiosas em seu setor.