Bebê Fofo Ajuda o Pai CEO na Busca Desenfreada pela Esposa
Kang Hyeonseo foi traído pela família e perdeu a memória. No caos de não saber quem realmente era, ele caminhou entre espinhos e, finalmente, através do amor, da família e da carreira, redescobriu-se e alcançou a autorredenção.