Herdeira Rica Renascida: Enlouquecendo por Amor
Choe Chingyen e Kim Mingnan, amantes forjados pela adversidade, enfrentam sua maior provação até então. Quando o império familiar de Kim desmorona no caos – arrastando ambos para um turbilhão de esquemas e traições – nem mesmo sua devoção incondicional consegue impedir o afastamento. No entanto, enquanto forças externas conspiram para separá-los, suas mãos se encontram novamente. Gravemente ferido, Kim permanece ao lado de Choe enquanto seu amor dissipa as sombras da decepção. Com o conglomerado Choe salvo e as feridas familiares finalmente curadas, sua história prova uma verdade: nenhuma escuridão pode resistir à luz do amor verdadeiro.