Jodoh Atau Bukan
A vida de Natalie desmorona quando sua mãe tenta arranjar seu casamento. Sem ter para onde ir, ela visita o pai que não vê desde a infância em uma pacata cidade. Lá, ela conhece sua excêntrica família adotiva e o irritante, porém encantador, Jonah. À medida que aventuras inesperadas os aproximam, sentimentos começam a surgir, mas com a chegada da namorada de Jonah e novos pretendentes à espera de Natalie, será que eles estão realmente destinados a ficar juntos?