Florescência Estelar (Versão Tailandesa)
Gu Liusu, fundadora de uma marca de joias, é decidida e eficiente no trabalho, mas igualmente rigorosa e meticulosa em sua vida pessoal. No entanto, em uma noite inesperada, ela acaba se envolvendo em uma confusão após uma noite com o "Jovem Mestre" Lu Xingchen, um homem que ela havia conhecido apenas uma vez. Para piorar a situação, Lu Xingchen logo se junta à sua empresa como seu assistente pessoal. Nenhum desses rivais briguentos poderia imaginar que, com o tempo, seu relacionamento sofreria uma mudança profunda. Lu Xingchen desenvolve uma afeição silenciosa por Gu Liusu, de língua afiada, mas de coração mole, enquanto seu talento em design gradualmente conquista sua aprovação crítica. À medida que suas almas ressoam uma com a outra, eles se veem cada vez mais aprofundados, arrebatados pelas emoções silenciosas, porém poderosas, que se acumulam em suas vidas cotidianas juntos.