Amor Como um Contrato
Xia Tian, uma atriz desconhecida, que luta para ganhar a vida, aposta para proteger a casa de sua avó, assumindo a identidade da herdeira da família He. Disfarçada de "princesa", ela ajuda Ji Chengxuan, o filho adotivo da família He, a obter o reconhecimento de sua família. Triunfando sobre uma série de desafios e dúvidas, eles salvaguardam seus respectivos laços familiares e inesperadamente descobrem que o amor floresce entre eles.