Prenda Ela (Versão Tailandesa)
Na noite do massacre do Festival do Meio do Outono, Qin Shiyue, a única sobrevivente da família Qin, é acolhida pelo Marechal Dai Shiyao. Para descobrir a verdade por trás da acusação injusta de seu pai, ela navega em um jogo perigoso entre dois irmãos — Sheng, que transita da possessão implacável para o amor profundo, e Dai Shiyao, cuja suspeita se transforma em paixão. Com o reacender da guerra, o trio desafia o destino: Sheng abandona a violência pelo amor, Dai Shiyao sacrifica o amor pelo dever e Qin Shiyue finalmente encontra a verdade e o renascimento em meio ao derramamento de sangue.