O amor não tem mitos
Lin Zhanqiao é uma mulher independente e emocionalmente madura que vive na cidade. Cercada por admiradores, ela optou por permanecer solteira e viver por conta própria. Não é que ela rejeite o casamento, ela simplesmente se recusa a aceitar qualquer coisa menos que amor verdadeiro e uma parceria sincera. No fundo, ela sempre desejou um romance genuíno e um casamento puro e significativo.
Quando ela conhece He Dezhang, os dois começam com mal-entendidos e impressões conflitantes. Mas, à medida que crescem juntos através do amor, desafios profissionais e decisões que mudam suas vidas, eles gradualmente percebem que são exatamente o que o outro estava procurando. Depois de superar os obstáculos que a realidade coloca em seu caminho, eles decidem entrar no casamento juntos.
Enquanto isso, as amigas próximas de Lin Zhanqiao fazem suas próprias escolhas na vida e, eventualmente, encontram a felicidade que mais lhes convém. No final, elas compreendem o verdadeiro significado do amor e do casamento, abraçando vidas que são simples, mas alegres, comuns, mas profundamente gratificantes.