Meu Amigo é um Chaebol
Uma mulher descobre o caso do namorado e se vê obrigada a assumir uma dívida enorme. Ela recorre à ajuda de um velho amigo, que inesperadamente se revela herdeiro de um grande conglomerado. Enquanto trabalham juntos, um romance secreto se desenvolve entre eles.