A princesa Yin Ruoshui, que foi forçada a se casar pela paz, foi abusada pelo protagonista masculino Yuwen Sheng e depois escapou com todas as suas forças, até mesmo mudando de rosto a todo custo. Mas o “Lobo Mau” rapidamente encontrou o “Coelhinho Branco” que havia mudado de rosto. Durante a perseguição e fuga, ela inesperadamente descobriu os sentimentos sinceros de Yuwen Sheng por ela. Eles podem consertar a lacuna entre eles?