Abrir Sessão Agora
A série narra a história do jovem juiz Shen Xie Zhi e da advogada Qin Rui, que trabalham arduamente na base, ao lado de colegas da área jurídica, para solucionar complexos problemas sociais — tais como conflitos e dilemas conjugais — em prol da população. Em cada caso, eles mantêm-se rigorosamente fiéis aos princípios da lei, cumprindo sua missão original e reafirmando sua crença no Estado de Direito.