Amor Começa do Casamento
Gu Chengze e Xia Qiange foram completos estranhos. Mas, eles se conheceram inesperadamente. Eles tinham estereótipos um do outro no início, depois de abandonaram o preconceito e se conheceram, eventualmente se tornando a escolha de coração um do outro. Xia Qiange já foi relutante em buscar uma nova vida pessoal devido a um profundo senso de responsabilidade e dever. No entanto, seu eu interior foi despertado pela natureza expressiva de Gu Chengze e pela busca de uma vida e carreira melhores. Depois dos contratempos repetidos, ele luta e finalmente está preste a quebrar as correntes de um destino imposto.