Memórias com Você
Conta a história de Wu Jiaojiao, uma curadora do lar de artes marciais, que administra o salão de artes marciais deixado por seus pais e cuida dos filhos deixados por sua irmã desaparecida em um acidente. Embora sua vida seja árida, a alegria proporcionada pela criação dos filhos compensa o trabalho árduo e o cansaço; o protagonista masculino Qi Mo, embora de família rica, nunca desfrutou do calor de sua família, para conquistar o reconhecimento de sua família. Ocasionalmente, indo ao salão de artes marciais de Wu Jiaojiao, havia uma história de risos e cordialidade.