Selo do Amor
Fusheng na Montanha Fengming salvou o rei demônio Jing Yuan e o aceitou como um pequeno aprendiz, então ele ofendeu a porta imortal. Shangxian Qing Chen veio pedir aos discípulos que descobrissem que a vida flutuante é exatamente a mesma da fada que desapareceu para proteger os seres sencientes há 1000 anos. Qing Chen deixou a Montanha Fengming com dúvidas. Mas a deusa Mu Yao foi agressiva e prometeu remover a vida flutuante. Qing Chen casou-se com Mu Yao para proteger a vida flutuante. Mas MuYao não está disposto a abandonar a vida flutuante. A fim de proteger a vida flutuante, Jing Yuan mostrou o verdadeiro corpo do dragão negro para resistir à catástrofe, e a vida flutuante caiu no mundo da vida flutuante. Depois de muito tempo, Qing Chen encontrou a vida flutuante e Jing Yuan. Por causa da justiça e do povo, eles decidiram trabalhar juntos para lidar com Mu Yao que havia sido engolido pelo desejo.