Verão Cheio de Amor
Conta sobre Luo Tianran (interpretada por Yang Chaoyue), uma garota sem ouvido para música, mas que sonha em se tornar uma compositora. Por acaso, ela conheceu o super-famoso ídolo Jin Zeyi (interpretado por Xu Weizhou), e as diferenças entre suas personalidades resultou em uma história de amor romântica. Uma é música novata de personalidade forte, independente, esperta e orgulhosa; o outro é um ídolo popular frio por fora mas travesso por dentro e às vezes arrogante e infantil. Vale a pena assistir o romance e amor vai desenvolver entre eles!