Minha Assistente Atrevida
A jovem atriz Zhang Duoduo testemunha seu namorado a traindo e acidentalmente recebe proteção da estrela popular Xing Enchen. Então, ela começa um relacionamento com ele. Os dois corações gradualmente se atraem e se aproximam. Ele desiste de seus sonhos e sua fama por ela, e ela desiste do amor por ele e viaja para longe de casa. Os dois eventualmente acabam juntos com esforços conjuntos.