Lei Tong, que trabalhou a noite toda e cinco dias para terminar o manuscrito, entrou na "Esposa do Presidente Dominador" que ainda não havia terminado e se tornou a bucha de canhão feminina no papel coadjuvante "Chu Ji". Só o amor pode retornar a o mundo real. Ela fez o contrário. Ela não queria um homem ou um emprego. Ela só queria ser um peixe salgado rico e lindo. Inesperadamente, o amor e a carreira bateram em sua porta um após o outro!