Jiang Xiaoman, estudante universitário formado em arte, está com o coração partido devido a um rompimento doloroso. De repente, Anatoly Mercury, bela sereia, aparece e a acompanha. Pouco a pouco eles se apaixonam enquanto você completa a tarefa de conseguir o beijo do amor verdadeiro. Cheng Xi, veterano gentil, é tanto uma ajuda quanto uma crise para o relacionamento deles. Enquanto eles tiverem fé nos contos de fadas, haverá um final feliz.