Flores de Poder
Gu Qingzhi, uma jovem cuja família foi exterminada, desperta e retorna ao mundo assumindo a identidade de Shen Xihe, a Princesa do Noroeste. De uma rosa orgulhosa da fronteira, ela se transforma em uma princesa fria e implacável, jurando assumir o controle do próprio destino e mover as peças do jogo no auge do poder. Apesar da aparência frágil e de um corpo debilitado, o príncipe herdeiro Xiao Huayong possui uma mente estratégica e enxerga com total lucidez os bastidores do poder na corte. Ao longo do caminho, eles se aproximam, unem forças e enfrentam as intrigas da corte, dominando o império.