Doce Primeiro Amor
Aos sete anos de idade, Yifeng Zhuo testemunha a morte dos seus pais numa acidente de carro. Por causa deste grande golpe, ela sofre a amnésia seletiva e esquece este acontecimento. Ela manda-se para a família de Zijian Su, o melhor amigo dos seus pais e cresce com Muyun Su, que tem menos dois anos de idade do que ela. O Muyun Su adolescente é uma figura na escola, mas Nianfeng Su (Yifeng Zhuo) não é ninguém. No último ano da escola secundária, Nianfeng Su, sem objetivos, decide candidatar-se às faculdades de medicina sob a influência do seu amigo Diyin Yue, que sofre de uma doença estranha. Muyun Su opõe-se superficialmente a Nianfeng Su, mas na verdade protege-a e ajuda-a a realizar o seu sonho às escondidas. Começando a ideal vida universitária, a chamada "verdade" exposta pela bela de campus Qingxue Ouyang desordena tudo, fazendo com que Nianfeng Su engane a família Su. Com a ajuda de Diyin Yue e Yu Ouyang, para encontrar a verdade, Nianfeng Su deixa a família Su para viver independentemente, e percebe o amor oculto profundamente de Muyun Su por ela própria. Zihui Liu, uma boa amiga dela que se tem secretamente apaixonado por Muyun Su, também descobre o sentimento de Muyun Su e escolhe a amizade. Um contrato revela a "verdade" do acidente naquele ano e acaba com o mal-entendido entre as duas famílias. Com o pedido de namoro persistente de Muyun Su e os auxílios dos seus amigos, Nianfeng Su finalmente liberta o coração e namora com o menino com quem ela cresce junta.