Meu Incrível Capitão
O gênio do basquete Zhong Dahai de repente se transformou em uma menina após um acidente. Mesmo assim, ele não esqueceu seu sonho. Mas ele se juntou ao time de basquete como líder de torcida por acidente. Para esconder sua identidade, ele teve que agir na frente de seu amigo Lu Xingqi enquanto lidava com a vigilância, Ye Ran, enviada pelo médico assistente. A situação estava cheia de piadas! No entanto, na verdade, o próprio Zhong Dahai é uma menina com transtorno de gênero e sempre se confundiu com um menino por causa de sua doença.