Olá! Meu Sr. Certo
Minmin é excêntrica desde criança, contando com sua boca inteligente para enganar pessoas de todas as esferas da vida. No entanto, um acidente fez com que o namorado mentiroso de Minmin, Chu Man, caísse do céu. Sua aparência perturbou a vida pacífica de Minmin, e ela se arrependeu infinitamente. Mas ele realmente não pôde deixar de se apaixonar por esse namorado fictício. Depois de descobrir a verdade, Chuman ainda decidiu ajudar Minmin a retornar ao mundo real, embora isso possa significar que os dois acabarão se separando.