Seja Seu Cavaleiro
Xiang Tingdong, herdeiro da renomada família Tangcheng, fica gravemente ferido em uma disputa com sua noiva Cheng Che e entra em coma. Para salvar a família Xiang, Cheng Che encontra o misterioso irmão mais novo de Xiang, Ye Ran, e pede-lhe para se passar por Xiang. Juntos, eles descobrem e desmantelam o sindicato do tráfico de drogas com o qual Xiang Tingdong estava envolvido. Eles conseguirão completar sua missão?