Capitão Han
Esta é uma história de amor e redenção entre o jornalista Xu Nannan e o capitão guarda-florestal Han Xizhou. Ao se unirem para lutar contra os caçadores furtivos, eles descobriram a verdade sobre a amnésia de Xu Nannan há dez anos. Através de esforços incansáveis, Xu Nannan finalmente superou o medo e protegeu a floresta. Ambos amadureceram e encontraram o amor.