Primeiro Jasmim
Ye Li, a filha mais velha da família Ye, casa-se com o decadente solar do Príncipe Ding para desposar o príncipe Mo Xiuyao, que está em uma cadeira de rodas. No mesmo dia, o Príncipe Li, Mo Jingli, desposa a irmã mais nova de Ye Li, Ye Ying. Como descendente da linhagem de Lishan, Ye Li esteve confinada nas profundezas das montanhas por oito anos. Após o casamento, ela mantém uma fachada de tranquilidade enquanto orquestra secretamente a queda de cada oficial que um dia perseguiu Lishan, um por um. Sua campanha oculta logo atrai a suspeita de seu marido, o Príncipe Mo Xiuyao, ele próprio um homem em busca de vingança. Enquanto ambos perseguem suas próprias agendas ocultas, uma pedra é lançada no lago aparentemente calmo da corte. Enquanto isso, o Príncipe Li, Mo Jingli, companheiro de infância de Ye Li, escondese atrás da reputação desagradável de "príncipe obcecado por ópera", ao mesmo tempo que agita correntes nas sombras e planeja tomar o trono. No final, Ye Li une forças com Mo Xiuyao para guiar o jovem imperador ao poder, esmagando as sucessivas conspirações do Marquês de Muyang e do Príncipe Li, e restaurando a paz duradoura ao reino.