Missão do Amor
Yoshi e Amphere receberam um trabalho para entrevistar o superstar mais popular do presente é “Putter”. Dois deles viajaram para Koh Samet para entrevistar Putter. Mas de repente Yoshi tem que se tornar um gerente temporário de Putter e ele não deu uma entrevista facilmente. São muitas missões que Yoshi tem que fazer para esta entrevista.