Mecânica do Amor
Quando um jovem corteja a amiga de Vee, Vee, prometendo amar apenas uma na sua vida, tem que cortar os laços com Mark. Mas Deus prega uma peça neles e algo acontece entre Vee e Mark. Mark opta por esconder e termina o relacionamento. No entanto, Vee não quer terminar com Mark. Mark ama Vee mesmo sabendo que Vee tem uma namorada amada. Será o amor entre eles possível? Quando o constrangimento vai explodir? O que o Vee vai fazer?